quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sushi.. razão pra viver

Sushi cousa boaaaaaaaaaa!! (na verdade, motivo pelo qual ainda não sou vegetariana hihihihih)



Estava eu fuçando no meu blog quais os posts mais visitados, com inacreditaveis mais de 6.500 acessos em um único post!!!  http://multige.blogspot.com.br/2011/04/fica-dica.html apesar de ter sido pequeno, a galera parece ter curtido :)

Então hoje resolvi postar algumas coisitas sobre alguns sushis que já frequentei e pra começar vamos por cima!! vou falar do Sushi Samba http://sushisamba.com/ uauuuuuuuuu muito bom, lindo e variado!!

Como vocês podem conferir no site acima, o restaurante esta presente nos EUA: Miami (o que eu fui), NY (duas unidades), London, Chicago e Las Vegas.

O Sushi Samba surgiu da necessidade unir três culturas distintas tal como da influência japonesa em solos da América do Sul: Lima, Peru e São Paulo aqui no Brasil.

Lá podemos encontrar moquecas e ceviches coloridos como também sopa de missô, de sushi e temakis diversos até carne vermelha para os carnívoros de plantão heheheh

O Sushi Samba abriu suas porta em NY em 1999 e desde então engatou uma relação de sucesso com o mercado!!


O restaurante é lindo demais!! mas por ser na LinconRoad, logico que ficamos na calçada!! Então vimos toda movimentação do lugar e curtimos os aperitivos: pra abrir, uma delicinha verde hamada edaname, eu não conhecia, mas adorei!
Nos comemos uns temakis deliciososssssssss!! Diferente confesso, mas foi uma experiência muito agradável!!




Valeu!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário