quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bora sair da inércia bebê?


Vamos ou bora?

Gentemm!!!! Estou numa vibe diferente nos últimos meses, fazendo alguns exercícios, alongando, nadando, treinando… yes baby! Minha meta é correr 5 km!!

Então nessa lógica minha instrutora na academia montou um plano pra esse mês bem a minha cara, vale saber que tenho tendinite nos dois ombros e todos os professores da academia já sabem de tanto que me queixo hihihihi montou exercícios tipo fisioterapia mesmo pra fortalecer minhas articulações J

Antes de tudo fiz todos os exames cardiológicos necessários e graças a Deus meu coração esta filé! Firme e forte, ao ponto de possibilitar uma pratica bem intensa nas minhas atividades, lógico, com acompanhamento!!


Então estou nadando nas segunda, quintas e sexta com meus amores: Rafael (husband), Rafaela F. (minha xuxudelicia), Wanessa (fitness friend) e Ju (a mais nova no time), além de revigorante já que nadamos a noite, e uma deliciaaaaaaaaaaa ter a companhia das meninas durante os treinos. Regressei pra piscina depois de alguns meses parada e agora treino com menos impacto já que estou treinando todos os dias por 1 hora na academia). Na piscina fazia 1000 m antes de começar a academia, agora diminui mais o os comprimentos. 


Durante o treino na academia faço três dias na semana 3 km na esteira + localizada, e os dois dias intermediários faço 10 min (1 km) de esteira pra acordar pra Jesus e no foco na ginástica localizadissimaaa!!


Depois que comecei a correr meu fôlego aumentou e tenho me sentido mais disposta… aqui, chamam de “modinha”se você acha interessante ter uma vida mais “health” correr… andar de bike… masssss já que pensar dessa forma não leva ninguém a lugar nenhum, vamos levar nossos corpinhos para um mundo novoooooo!!!

Ah estou treinando no horário intermediário: 12:30 às 13:30h (horinha do almoço no trampo) resolvi entrar por que estava muito preguiçinha na hora do almoço... só dá sono!! Então com o apoio dos meus coleguinhas daqui do trabalho Íris e Flávio, estamos abalando as estruturas na academia kkkkkkkkkkk




Tenho o cuidado de acompanhar meus números do meu ultra mega power Polar FT7 J então eu posso ver alguns resultados e controlar a dieta também!



E verdade que tenho alguns objetivos, mas o maior deles é ter resistência e procurar a cada dia ter uma vida mais saudável. Foco no bem estar, amor próprio e no corpo em movimento hihihihihi!!

Ah assim que eu conseguir baixar meu tempo (to fazendo 3 km em 25 min) e atingir os sonhados 5 km eu aviso aew!!

Nos findes já que não vou às academias treinar, faço umas gracinhas em casa: insanity, localizada, abdominal (olha que arretado nosso brinquedinho) ou vamos correr no parque da Jaqueira!!

O importante é não deixar a peteca cair, a ideia é essa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário